domingo, 23 de dezembro de 2012

Nataluncho


É nataluncho, é nataluncho, vamos bater o pezucho! x)
Sinceramente já estou tão farta dele, afinal o que é o natal? O trabalho sobra sempre para as mesmas, a casa desarrumada também é sempre para o mesmo lado e pior de tudo é que no fim... ninguém agradece. 
Não farei um dia mais tarde aquilo que faço hoje, não tem lógica. Quero natais pacíficos, harmoniosos, onde todo o mundo colabore e mais importante de tudo que não sobre sempre para as mesmas (ainda por cima os doces não ficam cá em casa :x). Estou farta do natal, estou farta da azáfama toda que ele trás e também estou farta de todas as pessoas que não sabem ter calma. Para mim esta é uma quadra que podia passar a correr e que bem que sabia já ter o meu cantinho que assim era como as outras também não fazia nada. Para mim a passagem de ano também podia já passar a correr. Afinal tudo não passa de mais um dia!
Ufff, não há paciência!




P.S: O que será a prenda do príncipe? Estou tão entusiasmada e tão curiosa. Amanhã por esta altura já estou a contar os segundos, o que aquela caixinha minúscula poderá ter? Vá eu prometo que espero. Ly <3 div="div">

Sem comentários: