quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

 Eu não consigo ser como tu ao ponto de ver só o meu umbigo. Não consigo ser como tu ao ponto de não me importar com mais nada. Não sou como tu ao ser tão egoísta ao deitar-me e nem perguntar como estás, ou como tens passado. Não, eu não consigo ser como tu ao ser-te indiferente e nem de mim quereres saber. A vida é assim, com tantos pontapés eu hei-de entender que tu não és aquilo que eu quero, que tu não queres tentar ser melhor e que não me dás o amor que algum dia me deste. Afinal são tudo desilusões :x. A tristeza em mim é uma só e que dor que sinto hoje é muito grande e a mágoa qe me causas dói tanto :x
 Não sei o que sou na tua vida e as tuas ameaças acabam comigo e com o sentimento forte que ainda sinto por ti. O problema é esse, o amor qe sinto por ti, que é maior que tudo e que alguma vez eu senti por alguém, afinal eu não te consigo esquecer mas se queres estar longe de mim para mim tanto-me-faz fiquei sem ti uma semana e não morri. Amanhã vou para a desbunda e nem vais ouvir falar do meu nome.


P.S: Mais um natal e mais um passagem sem paciência OMFG, Odeio TUDO E TODOS!

Sem comentários: