sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

 Hoje foi oficialmente o último dia de aulas, para alguns. Pessoas como a Joana e por culpa dos barcos vão passar um dia inteiro e mais outro indefinido a fazer recuperações, somente porque não foi a um teste. É triste meus amigos, queixam-se do ensino regular mas o ensino por módulos para mim acho que ainda é mais complicados :x 
 O ensino por módulos na minha opinião é mais dificil de organizar, mais dificil de gerir mas no entanto, tem um pró é muita menos matéria para estudar. Houve casos neste período em que só tive praticamente duas folhas para estudar e o engraçado é que estava com muito receio do teste (aquele que acabei por não ir), mas depois olho para trás e penso, o que são duas folhas comparadas a dois livros de história? A cem folhas de psicologia? Não são nada, então porquê todas estas dúvidas? Muita gente gosta do modo como é feito, eu acho no mínimo estranho, porque nunca fui leccionada assim.
 Enfim, entre módulos e não módulos, entre disciplinas e não disciplinas, o que é certo é que não aceito uma nota no final dos três anos inferior a 16... e tenho dito!





P.S: Um cafézinho com o meu pedro, que bem que vai saber (:
Cá te espero x)

Sem comentários: