segunda-feira, 26 de dezembro de 2011


À seis meses atrás descobri o porquê de tantas relações não terem dado certo , o porquê de sofrer tanto por quem não merecia, o porquê de pensar que o problema era só meu, o porquê de não sorrir, o porquê de não sonhar, o porquê de passar muitas noites a chorar e o porquê de não achar a pessoa certa. Afinal a culpa não era minha, era dos dois e não estava destinado...
            Hoje passados seis meses percebi que encontrara o amor da minha vida, o meu príncipe quase perfeito.
 A pessoa que está quando preciso , que não me abandona por nada que cuida de mim e que faz todos e quaisquer sacrifícios para ficar junto a mim, vendo-me todos os dias mesmo que isso custe não ver o seu clube x).
 O Homem que partilha a sua vida comigo e que dorme a meu lado, quando possível, que olha por mim e que não me deixa mal, que se lembra de mim todos os dias e que não adormece sem ouvir a minha voz... Hoje percebo o porquê de teres entrado na minha vida , meu amor.

  Nem tudo são coisas boas, também há as más. Quando ele acorda com o seu mau-humor que só me apetece espancá-lo, quando ele grita comigo e me pede para olhar nos seus olhos, quando é preguiçoso e refilão e quando no fim de isso tudo olha para mim com aqueles olhos de "mansinho" e me faz esquecer tudo de mau. Ele é sem dúvida o meu Homem!
 AMO-TE BrunoFilipe

I belong to you , you belong to me my love :$

22.06.2011, 6 meses @
 Amor, ainda não te fartaste de mim? :x


Sem comentários: