segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Melancolia...

 Melancolia... é o que me assombra nesta época do ano. Gosto muito da quadra natalícia, de abrir as prendas, do cheirinho a bacalhau, da família reunida em torno da mesa, os miúdos a contar as horas para tocarem as 12 badaladas e conseguirem ver o tão esperado Pai Natal (sim eu ainda acredito no Pai Natal), as típicas discussões de familiares, que se encontram apenas nessa época, tudo é mágico nesta quadra. Mas não me posso esquecer de quando passava esta época com os meus amigos (as), aqueles que eu considerava meus verdadeiros amigos, agora sinceramente já não sei, muitos deles já me são indiferentes (infelizmente). 
 Tudo passa e neste caso foi um ciclo que se encerrou, porque assim tinha que ser.
 Desejo a todos um Feliz Natal e um óptimo Ano Novo :D ! 


P.S: Que bom passar esta quadra natalícia a teu lado , meu eterno príncipe!

Sem comentários: