terça-feira, 22 de novembro de 2011

Cinco meses


Meu amor, se não cuidares de mim quem cuidará?


AMO-TEEE por todos estes meses imperfeitos, por todas as lágrimas, por todas as discussões, por todos os mimos, por todas as (in)compreensões, por todas as horas sem dormir, por todos os beijos, por todos os abraços e carinhos, por todos os dias passados a teu lado, por as férias magníficas que me proporcionaste, por todos os sítios a que me levaste, por todo o apoio, por toda a felicidade, por a companhia, pelos risos, por apoiares todas as minhas decisões, pelas horas que dispensas a ouvir-me, pelos refilanços, pelos maus humores, pelos "sins" e pelos "nãos" que fazem parte, por a tua maneira de me fazer feliz, por lutares por nós, por nunca desistires, por pores tudo o que tu és na nossa relação... AMO-TE simplesmente por seres quem ÉS! 

Tenho um imenso orgulho em ti meu BrunoFilipe!

Nada é perfeito tudo tem imperfeições, mas o certo é que não consigo, não quero, nem posso viver sem ti!

5 meses, amo-te como nunca amei ninguém ♥

22.06.11 o nosso dia, a nossa hora, o nosso momento o nosso amor que se desenvolveu a partir daí e que de dia para dia aumenta meu príncipe!
Fica comigo para sempre, tiim? :$ és muito mais do que aquilo que eu pensei, até mais do que desejei, mas se o és tenho que aproveitar.

AMO-TE 5 MESES únicos e especiais, o começo de um vida :$ Bruno Filipe Curto Marques!


Sem comentários: