terça-feira, 30 de agosto de 2011

Prefiro que olhem para mim por andar com nariz empinado do que falarem mal de mim e andar de cabisbaixo como já andei. Passou, em 7 meses muitas coisas mudaram e não vão voltar ao que era, apesar de todos os medos e inseguranças que me deixam intranquila. Com o crescer, o cuidar de mim e do meu corpo, ganhei a auto-estima que já a muito tempo estava perdida por entre as roupas largas e os casacos a tapar. Não tenho um corpo perfeito, nunca o hei-de ter, mas uma coisa é certa está muito melhor e já combina com quase todas as roupas. Hoje agradeço por ter entrado no ginásio e por ter dado mais valor a mim mesma. Já não saio de casa de qualquer maneira. Pois hoje digo com toda a certeza "Falem bem ou mal, mas falem de mim", que já quase não me incomoda.


P.S: Faltam apenas 2 DIAS. Novidades para breve.

Sem comentários: