domingo, 28 de agosto de 2011

A culpa é sempre do guarda-redes. Isto revolta-me , sofre-se um golo a culpa é do guarda-redes. Perde-se o jogo a culpa é do treinador , porque é que são sempre estas personagens a levarem com as culpas?
A culpa é do guarda-redes quando ele não se faz a bola, quando ele anda com a cabeça na lua, quando ele em vez de chutar quer fazer uma finta e acaba em borrada, em vez de acertar na bola não e o jogador adversário aproveita, isso sim. Agora quando os incompetentes dos defesas não cooperam, aí sim não se pode fazer nada. Se não só se jogavam com os avançados e guarda-redes. Tem que haver sacrifícios e muito jogo de equipa, mais treino e pouca brincadeira, se não assim não vamos lá.... novamente.
Rui Patrício, vai doer-me dizer isto, mas tenho pena que estejas no Sporting, foge enquanto é tempo. Podes não ser nem de long nem de perto o melhor guarda-redes português, mas talvez com mais treino, mais dedicação e mais motivação crescesses ainda mais. És bom e és Grande.
Tenho dito, agora cumpram a vossa parte que eu cumpro a minha :c

Sem comentários: