quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Pois bem, realmente para a resposta que ouvi não era preciso preparação. Continuei igual na incerteza e hei-de permanecer assim, ou menos não tenho um ponto de interrogação assim tão grande.
Há rapazes que são muito independentes, como é o teu caso, têm imensos amigos, vários compromissos (xD) e não conseguem assumir um compromisso sério, é isso que me está a acontecer, namorar não é contigo, algo sério está fora de questão mas podemos continuar a sair. Então está bem, vou submeter-me a isso porque querendo ou não Gosto de Ti e isso nota-se a quilómetros de distância mas se me fazes feliz para mim está tudo bem. Quando não estiver dir-te-ei! Irás partilhar comigo muitos momentos e como me diria uma pessoa muito importante "conquista-o" e vou fazê-lo, foi difícil sair com ele mas a partir de agora estou Preparada para o que vier!
Meu Amigo Colorido :$


P.S: E já são dois diplomas, espero bem para o ano não voltar lá o que seria mau sinal :/.
9º e 12º anos concluídos, metade do caminho está feito, falta só mais metade e com a minha determinação e ambição chegarei lá :D Deus dê-me forças :$

1 comentário:

Unknown disse...

Li este teu post a ouvir uma música ridícula da Rute Marlene x'D

AGARRA O HOMEM JOANA !