quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Hoje, lá andava eu a ver a minha televisão quando depois me deparei que estamos no mês de Setembro ou seja no mês do Ambiente (isso não sabiam vocês xD). Pois é, estamos no mês do ambiente que deveria ser lembrado todos os dias, o que não acontece, porque todos os dias o homem contribui mais um pouco para estas alterações climatéricas malucas.
Temos um meio ambiente cada vez mais poluído, cada vez mais insuportável e cada vez mais feio e tudo graças á acção do Homem.
Antes existiam quatro estações e agora com o passar do tempo as estações intermédias vão desaparecendo ou seja, do inverno passamos para o verão e do verão passamos para o inverno. Deixando de lado, o bom do Outono e a alérgica Primavera que tanta falta fazem. O nosso verão está cada vez mais quente e o nosso inverno cada vez mais frio. E tudo graças a estes demolidores implacáveis.
Pouco e pouco vamos ficando sem oxigénio ao estarem a destruir a nossa Amazónia, por favor parem de fazê-la sofrer!
Para concluir eu gosto muito do ambiente de todos os espaços verdes e de ver que se pode correr e respirar ar puro!

"Para conselho deixo-vos, não destruam o planeta, assim como não gastem água desnecessariamente, não mandem lixo para o chão e façam reciclagem (custa mas com o tempo a gente habitua-se)!"


1 comentário:

Cherry disse...

Toca a reciclar minha gente!

AMO-TE <3