quinta-feira, 8 de julho de 2010


Pois é, há os que nasceram num berço de ouro e há outros que ao longo de uma vida nao o alcançarão.
Minha triste sina, os resultados sairam após dois exames no meu ver fáceis, tirando os Lusíadas em Português, mas tive azar. Quando me lamento tenho bons resultados quando nao me lamento e até me ponho para cima tenho maus resultados. É injusto, só deus sabe o quanto eu estudei para o de Historia (o de portugues nao estudei) e mesmo assim tive uma péssima nota :S.
Acho que já é mesmo de mim nao tenho remédio, não percebo nada disto e tenho que arranjar algo que se encaixe em mim portanto acho que vou ficar com o emprego de varredor de ruas visto que, já tenho o 9º e o 12º anos completos.
Tu aí em cima, se pensas que me vou massacrar mais e estudar, estás ENGANADO a minha média já nao era boa mas tambem nao desceu muito vamos ver amanha vou buscar os resultados de três anos.
Concluindo, já chorei o que tinha a chorar, já estudei o que tinha a estudar e já me massacrei com o que havia para me massacrar. Meto definitivamente um ponto final (.) no 12º ano e em todos estes três anos dificeis. Nao foram perfeitos mas passei e se tiver que fazer muitas coisas até alcançar os meus objectivos vou fazer porque eu quero VENCER mesmo sem ter nascido num berço de ouro, não me derrotaste eu vou vencer! Veremos quem leva a melhor


P.S: o papa carrega meu 91 :S

1 comentário:

Sunsa disse...

Tu e eu... Tive nega no exame de Port :'( Por isso não vou para a faculdade que queria... Vou para outra... Mas custa-me... D:
Beijos