domingo, 11 de julho de 2010

Ontem fui convidada para um casamento, uma convidada não directa. Este foi o segundo casamento da minha curta vida, dois casamentos diferentes, em contextos diferentes, com cerimónias também diferentes.
Os noivos uniram-se num laço eterno, na igreja e depois na quinta do Lago.
Uma festa que começara às nove horas até à uma da manhã. A Música em abundância, a dança em abundância, a comida em abundância e a boa-disposição marcavam o ritmo a uma autêntica tarde de verão onde os termómetros marcavam os 32ºC. Mas na "tenda" esse calor não entrava excepto quando partimos para a hora de dançar. Desde o samba, o kuduro, o "pimba" até à música de discoteca a variedade era muita.
Chegava a hora de partir o bolo dos noivos e a hora de brindar à Saúde deles e à felicidade deles. O bolo foi aberto, os noivos foram roubados e o bouquet atirado, toda a gente dizia " só as solteiras!", pois bem eu infiltrei-me e pensei vou para lá nao pior a vontade de casar mas sim para ter uma recordação, eis que se contam 3 segundos e é atirado o bouquet... Cá vai 1, cá vão 2, cá vão 3, zás! O bouquet calha-me a mim e por meres instantes até pensei que talvez não fosse assim tão mau xD
De repente uma roda em volta de mim, tudo a cantar "que linda é a noiva", mas infelizmente eu nao quero ser a noiva.
Uma e meia, hora de recolher, um casamento bonito mas um calor que matava e um padre que so falava em vinho e mundial 2010.


P.s: Já estivemos mais Longe x)

Sem comentários: