terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

O que Será que o Amanhã me reserva?
Será que te verei?
Será que vou correr?
Será que irei à escola?
Será que irei chatear a stora de historia?
Será que vou suportar a 'Tesourinha e sua bichinha'
Será que vais falar comigo?
Será que te importas comigo?
Será que ainda te lembrarás de mim?
Será que quando acordar não repararei que tudo nao passou de um sonho?
Será que SIM será que Não....

Não sei o que amanha tenho reservado só sei que quero acordar, idealizar que sou Feliz e ser capaz de me esquecer de Ti. (Fazer meu teste de Sociologia)

1 comentário:

Sunsa disse...

Aw, vieste logo comentar o meu... Obrigada...

E como vês a Tesourinha até não foi muito chata... Nem trouxe a bicha dela XD
E a stora de História teve de se calar senão o filme não se ouvia...
Não te concentres no mau do dia. Beijos, a fervorosa fã do teu blog XD