segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010


ai nunca mais me ha'de perdoar por pôr esta foto x)

Hoje como é o primeiro dia do mês quero recordar e lembrar de uma pessoa fantástica a minha Titta que AMO MUITO mas mesmo aquele AMO bem GRANDE!
Pois é, começou muito pequenino mas foi crescendo esta sementinha que se chama Amizade. Por ti nunca mais parou, furou todas as barreiras e alcançou metas inatingiveis;
Sim só TU meu AMOR é que tens esse coração mais bom, é que dás ABRAÇOS mais significativos é que RECUSAS os meus beijinhos e dizes que me odeias, Só TU me trazes aquela nutella naquele pão ou naquele croisant @, és literalmente a minha MÃE.
Porque BRILHAS,
Porque me ATURAS,
Porque me OUVES,
Porque me ACOMPANHAS,
Porque me aconselhas a ARRISCAR (mesmo sabendo que fraquejo)
Porque és ESPECIAL
Porqe és MAE
porque és FANTÁSTICA,
Porque Sim
Porque estou SEMPRE A TEU LADO@
Porque caminhas comigo,
Porque Ris comigo,
Porque me chateias a mim,
Porque és rabugenta comigo,
Porque tens esse feitiosinho dificil (eu tambem tenho)
Porque sou egoista e invejosa mas para ti NAO.
Porque tu és a pessoa que agora NUNCA me DEIXAS

Ajudaste-me num momento dificil, deste-me a tua mão e deixaste-me entrar no teu mundo
eu te AGRADEÇO
Por não pareceres, por seres reservada e por seres MARAVILHOSA.

Nunca me quero esquecer de TI, apesar dos bons e maus momentos um assim bem grande

AMO'TEE ATÉ AO FIM @

2 comentários:

Sunsa disse...

XD tão querida :)

P.S.: O teu blog está extremamente giro. Beijos :*

Ju disse...

Só para dizer que ela é LINDA e que quem tirou essa foto extraordinária fui EU na PDA :P

AMO-VOS minhas xuxus @