quarta-feira, 21 de outubro de 2009


Que loucura, vivo uma montanha russa.
Não sei porque não saiu à minha mae acerca de certas coisas no meu feitío. O meu foi-me herdado pelo meu querido pai (nao so o feitio), e tenho que o aturar porque já está em mim. O pior é quando as outras pessoas nao o percebem aí sim é complicado.
Agora meti-me numa encruzilhada, entre ir e nao ir, entre fazer e nao fazer, entre pedir e nao pedir; Acho que desta nao me vou livrar facilmente sem prejuizos! Pareço uma detective mas além de detective que nao e o pior e esconder'me SEMPRE na minha ratoeira quando penso que me estao a entender... Titta é melhor preparares a tua barriguinha porque vais comer mac'donalds porque eu sou muito TIMIDA. tá?!


P.S: a minha turma nao parece a minha turma. Parece montes de gente que se quer lixar umas as outras. nao tenho paciencia para estas cenas de miudos que nao cresceram e tao em vias de (...). Para o ano entram na universidade e vao ver o que é bOm!




TI!@ <3

Sem comentários: