segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Posso nem sempre ter estado nos momentos mais importantes,
Posso nunca ter chorado quando pediste alguem,
Posso ter respondido torto quando nao querias,
Posso nunca ouvir 'Es'me importante',
Posso até mesmo nunca ter esboçado um sorriso na altura certa, mas sim sei o que hoje Sou;
Hoje podes contar comigo Sempre presente,
POdes chorar comigo quando mais precisares,
Nao responderei torto sem razão,
Até posso chegar a ouvir 'Es'me importante', e até
Sei que a teu Lado esboçarei Sempre um sorriso nas melhores alturas e sempre que me ajudares!
--» A teu Lado Titta sOu FELIZ, fazes'me Feliz mesmo a dizer mal das outras pessoas , porque elas concerteza tambem dizem de nOs x')... És um sOl Brilhante que brilha todos os dias (mesmo com os amuozinhos e com as resminguices); És minha Amiga Porque Sim (sO tu saberas a razao)... És'me Especial??
Acho que essa pergunta nem se coloca meu amor, és aquela amiga, meu ombro amigo, és a pessoa com quem passo mais o dia e espero que assim continue.
Este é o ultimo ano da escola, mas nao o das nossas Vidas!
AMO'TEEEEEEE <3
Espero que sejas feliz para SEMPRE e com quem Amas! Com o caozinho =$
AMANHA VAMOS AO CRE!! Tim?

P.S: a nha mama tambem fez anos e é Lindaaa apesar de tudo de mau AMO'TE MINHA MAE <3

Sem comentários: