terça-feira, 10 de março de 2009


O meu Medo...

O MedO de qualquer pessOa é mOrrer sem O seu amOr a seu ladO, O meu nãO! pOssO SOfrer pOr não O ter, pOssO chOrar pOr O desejar mas naO significa que tenha MedO de mOrrer Sem ele. Meu medO cOrrÓi-me pOr dentrO cada vez que EstOu distante, este meu MedO entrega-me à dOr que faz meu cOraçãO Sangrar. Este medO é Real! Tão Real que me AssOmbra ainda nesta idade tão Tenra, tão Juvenil, TaO bOnita... é Um MedO que quandO eu necessitO de espaçO é bOm, mas quandO naO precisO é PéssimO. COmO se nada fizesse sentidO. MedO é O que ele em Mim prOvOca mas que vOu TentandO remediar... A este medO chamO sOlidãO. Ficar sÓ Trás imensas COnsequências. Não QuerO ser O pesO de Ninguém mas prOcurO um OutrO alguém, nãO aquele amOr que TOda a vida prOcuramOs, aquele amOr que de tantO nOs amar às vezes nO sufOca, mas Sim um OmbrO amigO que me escute nas piOres alturas. POrque nas bOas eles estão lá Sempre. Este MedO que Me atOrmenta às nOites.
NãO sOu nada cOm Ele mas nunca pOderei Viver sem Ele!

Sem comentários: