quinta-feira, 19 de março de 2009



'EsQuece Quem eu SOu que eu EsqueçO quem Tu és!'

DitO e feitO quandO naO dá à primeira naO vale a pena insistir pOrque nãO há'de ROlar NaDa!

*_* é Dificil cOntinuar sem asas, sem sOnhO, sem meus GraOs de ArrOz... EstOu nO cimO da mOntanha e naO sei para que ladO seguir. Fiz uma Cena que nunca deveria ter feitO pOrque tOdOs estamOs em cOnstante competitividade. naO fOi um actO de Graxa mas sim um actO de fúria cOmigO mesma pOrque quandO as cOisas estaO bem algO de repente fica mau.
É Sempre assim.... cOmO uma velha PessOa me diria tenhO medO dO que Vem a seguir aO bOm, pOrque há'de vir uma cOisa má!
A cada SegundO meu mundO se agita de tal maneira que naO sei cOmO hei'de estar, enfim..... hOje nada de Desgraças pOrque é Dia dO Pai...VamOs Festejar (naO da mas PrOntO)
Amu'te PáPá =D


* Oficialmente de Férias.. acabOu TudO!

Sem comentários: