sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Mas O DestinO Quis Me cOntrariar.




a minha Liberdade Termina quandO me InterfirO na Liberdade dOs OutrOs.






P.S: AmO'te... mas Amar'te assim naO queria. PerdOa'me se Te fiz algO erradO =(.


Cansei de Viver da "FantaSia", de me apOiar Onde naO tinha apOiO, de embarcar Onde naO tinha Partida nem chegada e de me ImpOr Onde naO tenhO Viagem.


PerdOem'me aOs que Ficam.... Mas eu estOu FARTA!!!!!! Já Deu.


prOcurar quem Precisa de mim e deixar quem naO precisa, preOcupar'me cOm aqueles qe me saO alguma cOisa e naO cOm aqueles que naO me saO nada pOrqe nO fim de cOntas daqui a 1 anO e 4 meses se nOs cruzarmOs na rua passaremOs para O OutrO PasseiO para naO ter que cumprimentar a pessOa... a vida é assim, as PessOas saO assim O MundO é assim!


Quem estiver acOrdadO tem MuitO mais a ganhar dO que a Perder pOrqe nO Fim Ninguém merece a Tua cOmpreensaO, O teu EsfOrçO, a TUa Alegria, a Tua amizade nem DedicaçaO.! VivemOs num mar de Mentiras Onde cada vez nOs enterramOs mais! =(


VOu cOnseguir desenterrar'me sOzinha e quandO alguém me vier ajudar sO direi 'naO estiveste na piOr altura agOra naO te querO nO Fim nem na MelhOr! Fica aí Onde estás e naO me CHateis.




Eu naO PassO de Um FantOche... mas este cOm Um Final Feliz!! =D. (vOu fazer pOr issO).


Uma PessOa naO é melhOr Ou piOr pOr se vestir melhor, Ou pOrqe esta cOm O melhOr penteadO, Ou Outras cOisas de mulheres a PessOa tem qe demOnstrar aquilO que é Nunca Fingir... naO sOu Perfeita mas sei admitir que Num MundO de ImperfeitOs e de FalsOs eu naO soU Falsa e cOm MuitO OrgulhO O digO!!!!





Sem comentários: