quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009


Ich liebe dich von hier bis Himmel!

=$!

Quem não Perceber meu queridO temOs pena vá estudar alemão assim cOmO eu EstudO... e Bem! =D.

Ich liebe dich Sehr. 

tOdOs querem'me mandar ainda mais a baixO naO tenhO culpa das mal dispOsiçOes dOs OutrOs e também naO tenhO a culpa pOr levar pessOas impOrtantes Ou pOr naO te pOder Abraçar quandO da Sala sais'te.

NãO me apercebi de nada é verdade mas estava cá à frente e a ver Os OutrOs a ler e aO mesmO tempO também a mandar sms's qe nem Me Apercebi.

pOdes pensar que naO estive presente mas há-des reflectir tu prOpria e veres quandO naO estive presente e quandO estive presente desde que nOs conhecemOs, naO sOu Perfeita adimitO tenhO falhas cOmO TOdOs nÓs mas achO qe Por mais má que fOsse naO mereçO IstO! 


Ich Liebe dich David =$.

P.s: A ficar dOente  =//

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu sei que para sempre te amarei
EternO PrimO =)