quarta-feira, 31 de dezembro de 2008


SOu Feliz assim SOrrindO a Nha Maneira =D

' Nem Sempre A Vida nOs PrOpOrciOna mOmentOs de Alegria'

Mas saO nesses mOmentOs qe O nOssO EspíritO é pOstO à prOva e Tambem a Paciência.
ROdeada das PessOas que nOs amam é que cOnsigOs ultrapassá-LOs, cada Um de nÓs Sabe cOm quem cOntar e eu TenhO a certeza que quandO vOltar a precisar terei sempre um apOiO para Mim.

POr OutrO LadO TemOs as Alegrias.
Cada PessOa Tem uma fOrma diferente de Expressar a Alegria,
eu expressO cOm Um enOrme sOrrisO e cOm Uma emOçaO imensa.
GOstO daquilO que faÇO;
GOstO das PessOas que TenhO a acOmpanhar meu prOgressO (Família e melhOr amigO)
Aquelas que TOdOs Os dias passam Experiências nOvas Tambem.
TOdOs sOmOs Diferentes, Eu sOrriO pOrqe alguem Me Faz sOrrir =D
AdOrO quandO sOu mimada pOr O amigO e pOr OutrO Tambem amigO.
As experiencias que adquirimOs e as PessOas cOm quem LidamOs saO Para tOda a Vida!

'És Um sOrrisO dO meu Mais BelO sOrrisO'

EsperO naO vOltar a Perder O meu mais BeLO sOrrisO
Ja O perdi mas Recuperei.

Weguee Weguee!!


BOm anO nOvO e Feliz 2009.
BOda à POrta =)

1 comentário:

Anónimo disse...

sempre no futebol??????????