quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

BOM Natal Para tOdOs e Feliz anO NOvO 2009!

NOvamente de Férias as cOisas vOltam sempre aO mesmO ficar em casa a ver a vida lá fOra passar pOr mim. Tambem naO me adianta muitO ir a rua e Observar as pessOas nem taO pOucO cOnviver cOm ninguem pOrqe O pedaçO de Mim já naO vOlta.
Em relaçaO aOs amigOs esses nunca me desapOntam.... Brigas vêm e vaO cOmO quem naO quer a cOisa.

'QuandO me Desprender de Ti, cOnseguirei vOltar a Viver'


Meu DestinO é naO te deixar, ser O amOr das hOras vagas e issO cOrrOi'me pOr DentrO cOmO uma faca qe me Espetaram! =(.


Já SintO saudades da PessOa que Me faz Rir,
que apesar de muitas brigas naO me desapOnta,
Da PessOa qe esta Sempre COmigO
Que Farta'se de Me bater, mas cOmO me ajuda já nem SintO;
DO OmbrO amigO
DO abraçaO fOrte
dO SOrrisO cintiLante
DO cuscO PreferidO x)
De TudO!
Daqele qe eu intitulO
'ÉS Um sOrrisO Permanente =D'
AgOra quandO TudO vOltar a cOmeçar meu sOrrisO vai Ficar assim =(
TransfOrmadO num Triste e abandOnadO SentimentO.!
Cada PessOa Tem que Viver a Sua Vida... (Infelizmente)














Sem comentários: