quinta-feira, 13 de novembro de 2008













'Uns cOm TantO e OutrOs cOm taO POucO'





'VOntádi Férru ê bô nâ nhâ Pêtu.

GÔstU pâ Lúta ê bÔ nâ nhâs bráçu
BÔ qu'ê nhâ Guerra, nhâ DÔci Amôr'


Pa Quem Sabe criOlO percebe =D*

Vale a Pena ter mOral... cOmO Também naO vale.
Mas Sinceramente hOje sOube Especialmente bem, vistO que nunca me Ri TantO cOm Os HOmicidiOs cOmetidOs Pela nha JOana Duarte xD. Apanharam'me de Surpresa Nunca pensei que Matassem assim tantOs animais, quandO fOr de Férias naO deixO a nha nikita cOnvOscO... NaO a sériO meninas gOstO muitO de vOces =DD.
Especialmente quandO a Inês Estraga Os DesenhOs da Ana mas diz'Lhe que é a Unica PessOa a quem naO faria Mal. A sériO, Amei
NaO querO Ser Tua Inimiga Eterna COlega Inês <3.
AdOrO'vOs da Maneira cOmO saO. Ajudem'me =DDD.



P.S: COmO é qe Este 'ChavalO Ganha TantO dinheirO
cOm Tanta Gente aqui em POrtugal (e MundO inteirO) a Passar fOme
naO cOmpreendO.
Apesar De te lOve Yar naO qer Dizer qe cOncOrde x).

Amu'tee Mana Paty [<3]

2 comentários:

Anónimo disse...

OIIIII MANAH!

Eu tmb t amo asim mxm MUITAOOOO!!!

Es a nha felicidade manah...es mt importante pa mim...e ja agora tudo o k dixex no teu blog é verdade!

Es unika i mt mt boa manah!Mlhor do mundo!!!tnh mta SORTE km as nhas manuxas!

Beijinhus da mana bebe k t vai amar smp smp!!!4 EVER!

Alé XIXIANO y XIXIANA!:D:D:D

Anónimo disse...

No que puder, eu ajudo-te. tu sabes :)


Mas ainda te ajudava mais se me admitisses o que eu ja sei x'D

Eheh


*** Bjinho enorme **
Obrigado Joana :)