domingo, 16 de novembro de 2008

"Ama a Verdade, mas perdOa O errO".

"Há apenas duas épOcas da Vida nas quais a Verdade Se revela Útilmente a NÓs: na juventude, para nOs instruir; e na Velhice, para nOs cOnsOLar. NO TempO das PaixÕes, a Verdade nOs AbandOna".

"TOda a nOssa Vida é uma Primavera, pOrque temOs em nÓs a Verdade que nãO envelhece, e Essa Verdade anima tOda a nOssa Caminhada.


"O DestinO das Grandes Verdades é este: cOmeÇam cOmO heresias e acabam cOmO SuperstiçÕes".

"A Verdade jamais é Pura e raramente é Simples"

--» FOi MelhOr Ter cOntadO a Verdade pOrqe ela COmpensa.
ObrigadO Pais pOr me cOmpreenderem =D.
AchO MelhOr assim Sem SegredOs! POder vOs Dizer qe fOi bOm e Que pOr acasO ja acOnteceu, naO ha mais nada a Fazer!
AmO'vOs Pais. Obrigada Mana (; AmO'teee!

"Saber encOntrar a Alegria na Alegria dOs OutrOs, é O SegredO da FeliciDaDe".

1 comentário:

Anónimo disse...

A verdade nem sempre se pode associar á felicidade. Mas como dizia Charles Chaplin, "A verdade pode ser dura, mas é sempre mais digna" :)

Obrigado por teres partilhado algo comigo que eu ja desconfiava :P mas é bom saber qe confias em mim. Podes confiar sempre, ok?


Bjinho grande, minha pequenina :D