segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Raios me partam!

 
   Levanto-me eu cedo a pensar que ia fazer teste a História, afinal, NÃO, tenho que fazer um trabalho. Eu que adoro trabalhos... Bolas , ninguém merece. 
   Mas compensou o ter-me levantado cedo para vir bem do teu ladinho para cá, soube tão, mas tão bem :$




P.S: Quem me dera só por um momento que tudo voltasse atrás e que tu esquecesses tudo e fôssemos aquilo que fomos e no fim continuamos a ser, com todos os nossos defeitos e qualidades. Tenho a certeza que não há ninguém no mundo que cuidará melhor e que te amará mais que eu! e eu tambem tenho a certeza que nenhum homem vai-me amar tanto como tu me amas ! 
Hoje por 20 minutos tive o gostinho de te ter a meu lado e ter um dejá vú dos nossos bons momentos. Soube TÃO mas TÃO BEM! Tu fazes-me ir à lua e não voltar. Amo-te

Sem comentários: