sábado, 30 de novembro de 2013

E porque hoje é Sábado

  Sim eu estou farta deste assunto mas não poderia deixar de escrever um último post a dizer o quão este meu último relacionamento me fez bem e me abriu os olhos. É verdade! Um pouco tarde, mas o que é certo é que com ele aprendi muitas coisas, tornei-me mais adulta e aprendi que nunca, em circunstância alguma um namorado (a) substitui os nossos amigos, sofri muito quando o fizemos mas depois que a nossa atitude foi ter tempo para tudo soube bem partilhá-lo com ele e com elas, portanto REGRA Nº1 NUNCA em hipótese alguma esquecer os amigos, há hora, local para tudo e todos! Em segundo lugar aprendi que controlar, ter ciúmes , proibir não leva a lado nenhum, nós somos apenas um casal unido pelo amor portanto nunca em tempo algum proibir o que quer que seja, porque tanto faz pela frente ou pelas costas e não somos ninguém para proibir, nem mandar , portanto REGRA Nº2 NUNCA em tempo algum proibir a outra pessoa do que quer que seja, simplesmente questionar quando algo estiver mal, mas não também de forma muito brusca (tipo eu) de uma maneira calma e tudo acaba bem. Em terceiro lugar não vale a pena esconder relações passadas, amigos íntimos o que quer que seja , porque por algum motivo um dia destes dás de caras com o teu ex... qualquer coisa e o teu actual e vai ficar um clima estranho REGRA Nº3 NÃO haver segredos, contar tudo o que houver para contar!
  Por último cuidado com os facebook's que são uma merda só serve para separar os casais e a inveja é tanta que há-de haver imensas pessoas incheridas e fofoqueiras que só vão fazer mal por isso REGRA Nº4 TENHAM uma relação transparente e de amizade. E NÃO ESQUECER , a CONFIANÇA É TUDO!!
Uma última coisa, quando forem ter com a pessoa que amam deixem o stress da escola, dos amigos, do trabalho, da família de lado porque ele (a) não têm a culpa!
Que pena eu não ter sabido disto há dois anos atrás, mas a vida é mesmo assim, temos que errar para saber encarar e não voltar a cometer os mesmos erros :s

Bom, posto isto está na hora de começar a arranjar-me que hoje não fico em casa de certeza, beijos a quem quer beijos, aos invejosos que rezaram para que este dia chegasse que a vida seja muito generosa para vocês! ;)


P.S: Basta cumprir com estes conselhos quando arranjar alguém, conhecendo como me conheço será dificil mas já tive uma péssima recordação de todos os meus defeitos :x

Sem comentários: