terça-feira, 29 de outubro de 2013

Assim não vai dar

   Oh! XÔ D. Professora... não adianta chegar assim com ar de superior e arrogante porque desse modo daqui não vai conseguir nada. O máximo que conseguiu até agora foi arranjar conflitos e fazer com que as pessoas não gostem de si, não a respeitem e que ganhem um ódio de si que não calcula. Não é pela idade, não é pelo aspecto, não é pelos estudos mas sim pela atitude. Quer ser a impulsionadora daquela frase "Chegou, viu e venceu " connosco está muito enganada, realmente chegou (infelizmente), viu aquilo que não devia ter visto e pelo contrário, está muito longe de vencer e a continuar assim vamos ter muitas desavenças até ao final do ano a nível colectivo porque ninguém está para aturar isto. 
  A juntar a todos estes adjectivos agradáveis ainda está o facto de que esta professora não está preparada para dar aulas, pelo menos a alunos tão novos!
  Por isso vamos por os pontos nos "is" não me quero chatear, não estou para isso e já passei dessa idade. Não venha para o meu lado que eu também não irei para esse!





P.S: No que toca ao amor está tudo na mesma como a lesma e o pior de tudo é que daqui a uma semana e dois dias ele vai-se embora para Óbidos :'x ... Sinto a falta dele , mas graças a deus já não dói. O que me está a doer neste momento é a maneira como os seus pais me estão a tratar e pior não o fiz para merecer. já pequei muito com eles mas neste momento assumo-me "inocente" e não percebo. Tenho tanto a agradecer a estas pessoas e de repente tratam-me desta maneira? Não estava nada, mesmo nada à espera. Que desilusão! Sempre lhes disse que são como meus pais e que me sentia melhor naquela casa do que na minha, estou mesmo em baixo em relação a isto. Não mereço! Chego a pensar que até possam ser eles que estejam a meter minhocas na cabeça do Bruno, mas pelos vistos estou enganada (menos mal). São umas excelentes pessoas e caso isto desse uma reviravolta nunca na vida os queria ter como inimigos, umas pessoas que tanto me deram :s.
 Confusões à parte e tirando esta notícia triste que recebi de manhã, estou super bem, sinto-me bem. Leve, livre e solta! 
  Vou-te aconselhar (tu sabes para quem é este aviso) : Olha bem para o que estás a fazer porque já esteve bem mais longe, mas muito mais longe ... agora está a um estalo de dedos! Olha para o que tens ao teu lado, olha para o que vais perder, põe a mão na consciência antes que seja tarde demais!
Estou disposta a fazer de tudo para que dê certo. Mas não vou lutar sozinha e muito menos correr, ainda por cima como estou neste momento x)

Sem comentários: