quarta-feira, 8 de maio de 2013

Enganei-me

  Pensava que esta minha vontade de escrever não ia passar, mas afinal enganei-me. Todos os dias tenho vindo ao computador mas não me tem apetecido escrever até porque a minha vida é tão monótona que não dá vontade escrever sempre o mesmo ou lamentar-me, até porque isto não é o muro das lamentações.
  Bem, novidades, novidades, só tenho uma já tenho stôra de História, Geografia e AI, tenho a segunda livre mas depois de terça a sexta saiu todos os dias às 17.10, aquele otário daquele David só faz merda nem à escola vai e só conseguiu estragar a minha vida. Não tenho pena durante a semana mas tenho pena à sexta pois tenho que acordar às 6 da manhã chego às 18.20 e para descansar a cabeça antes da noitada não dá. Agente aguenta, somos jovens!!
 Falta pouco mais de um mês e 2 semanas e não sinto que estejamos bem como já estivemos nem tão pouco sinto que estamos preparados para festejá-los, a verdade é que não me sinto amada apesar de saber que ele me ama e MUITO, porque para aturar este mau feitio há que haver paciência! Mas confesso, gostava de ser surpreendida, mas já sei que não posso esperar muito :x enfim....
   Este mês com muita sorte ainda vou com ele ao cinema.
   Pois e são assim os meus dias sem muitas novidades, vou mas é à procura de trabalho e alguma coisa que me entretenha.


P.S: Vou-me deitar, não estou bem :x

Sem comentários: