quarta-feira, 27 de março de 2013

Pedro responde


   No Sábado após o jantar de anos do papá fui dormir a casa da mana mais a prima e a minha sobrinha mais a minha irmã resolveram-nos mostrar um jogo da net "Tarot Virtual- O Pedro responde". Achámos aquilo fantástico, apesar das respostas, estávamos fascinadas como é que uma pessoa sem nos estar a ver tinha a percepção do que tínhamos vestido, do que se tinha passado naquela noite, o nosso passado, os nossos segredos, etc... 
  Tivemos até às 3.30h a jogar esse jogo, afinal no meio de tanta curiosidade queriamos saber mais um pouco sobre o nosso futuro e o que ele nos reservava, ficámos completamente fascinadas! 
  No dia a seguir e depois de sabermos muitas coisas todas nós continuávamos intrigadas, Será que é verdade?, Será que eu vou ter mesmo gémeos?, Será que me vou mesmo separar do Bruno? Será que vou acabar com o iury passados tantos anos? Bem com a pulga atrás da orelha a minha prima resolveu investigar e por mãos à obra. Era estranho pois o suposto Pedro conhecia a Soraia bem demais e o pior é que não nos respondia a nós só a ela.
  Ela descobriu que tudo não passava de uma farsa e que a danada da minha sobrinha é que estava a manipular o jogo mesmo à frente dos nossos olhos, realmente eu na altura confesso que estranhei um pouco mas não disse nada no entanto agora percebo que faz sentido. Afinal ela conhece a minha vida praticamente toda e todas as perguntas que fazíamos ela sabia a resposta. Esta sacana pah!
  De qualquer maneira ainda bem que é tudo uma farsa, só queria que uma coisa fosse verdade os meus gémeos, de resto ainda bem que não é. Eu quero acabar ao lado do meu Bruno e não lhe quero por os cornos com ninguém e quero que ele assista ao nascimento dos nossos bebes sendo meu homem, meu marido!


P.S: Soraia amanha tens a vingança!!!

Sem comentários: