quarta-feira, 13 de março de 2013

Já não és o mesmo

Sinceramente já não te conheço e nem tão pouco as tuas atitudes. Pensava que tinhas mudado só comigo afinal não, estava enganada (como tantas outras vezes), mudaste em relação a tudo até em relação àquilo que eu pensava ser o mais importante para ti, a escola. Antes não te contentavas com um 10, nem tão pouco em ter abaixo de 14, agora que sabes que não tens bolsa um 10 para ti está óptimo. 
 Hoje em dia a única coisa que queres é que este ano e meio acabe o mais rápido possível, antigamente não! Davas tudo por tudo de ti e sempre foste um exemplo a seguir, pela tua força e determinação vi em ti um exemplo claro do que é ter mandado tudo para trás e agora estar a fazer de tudo para ficar por cima! Antes querias uma profissão, hoje em dia sinceramente acho que só queres o 12º. Decepcionaste-me sou sincera. Não esperava isto de ti e que muito menos que contentasses com notas baixas. 
 Não percebo o que se passa contigo porque os teus pais dão-te todos os meios para fazeres mais, eu já não ando em cima de ti e a pouco e pouco tenho-me afastado, tens tudo a teu favor e tens imensas possibilidades de fazeres melhor, tu é que não queres! Tudo bem, o futuro é teu, já que dizes que não tenho nada a ver com isso. Sabes que estou do teu lado e sempre que precisares não hesites em falares comigo que esse é o problema, abre-te com a mulher que tens a teu lado!


P.S: Enquanto isso eu vou lutando para fazer melhor e para acabar com uma óptima média! 
Depois deste 20 e deste 19 ganhei um novo ânimo, confesso!

Sem comentários: