segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013


    Desta vez esperemos que seja de vez "Vive um dia de cada vez" agora este é o meu lema, por algum motivo o pus.
    Se num dia não estamos bem, no outro estamos de certeza, não há mal que dure nem bem que perdure.
    E como eu ADORO esta quadra, hoje é dia de Samba no pé junto com elas ♥ Vamos dançar e dançar e dançar, só tem um se não, hoje sou uma VELHA e uma daquelas velhas bem feias e até com rugas, pitosgas e pior ainda cuscasssss, enfim eu dei imensas ideias, elas não quiseram agora tive que me expor a este ridículo. Seja o que Deus quiser, ele está no meio de nós. O que interessa é que somos um só e que vamos dançar e curtir o Carnaval como há muito tempo já não fazia. Pelos vistos este Carnaval vai ganhar vida :)


P.S: Tenho tantas saudades tuas Bu :x

Sem comentários: