quarta-feira, 14 de novembro de 2012

No fim é o amor que vence!
Venham as dificuldades e os dias difíceis, venham as novidades e as questões, venham as más línguas e o errado, venham as lágrimas e as discussões, pode vir tudo mas nunca podes deixar de vir para mim! 
Eu mudei, nós mudámos e a nossa relação finalmente, ao fim de duas tentativas, estabilizou.
Não mudámos tudo em nós, não mudámos a nossa essência mas mudámos sim a nossa maneira de suportar um ao outro, tentando unir o amor e o mau-feitio!
A pouco e pouco todos os dias vamos conseguindo, com pequenas picardias mas vamos conseguindo. Já faz uma semana que resolvemos então dar uma última hipótese ao nosso amor e valeu a pena, tem valido a pena visto que, não discutimos e resolvemos logo tudo tentando não chegar a extremos.
Sinto-nos muito mais próximos e muito mais unidos. Sinto-te com mais vontade de me fazer feliz e de seres feliz a meu lado e isso faz-me bem, faz-me tão bem. Não há nada melhor no mundo do que saber que após um dia de aulas encontro alguém do outro lado disposto a ouvir-me e a fazer-me cafuné até adormecer e que não larga a minha mão nem por breves segundo. Sabe bem, mas tão bem saber que tenho com quem contar e saber que não estou sozinha e que tenho quem me queira bem, alguém como tu!

Amo-te Bruno Filipe ... 22.06.2011

Sem comentários: