sexta-feira, 2 de novembro de 2012

  
  Não me deixes nem por um segundo, não te afastes de mim e nem tão pouco me vires as costas.
    Todos os dias luto e luto e luto e tento e tento e tento fazer de tudo para te voltar a ter na minha vida. Sem ti a minha vida está tão complicada, sem ti sinto um vazia enorme nela, sem ti a minha vida é tão melancólica, sem ti não sorrio, acordo e adormeço mal disposta e ainda por cima passo horas sem dormir, va la ja como, mas se pudesse nem isso fazia. Dou-te espaço sem te pressionar, deixo-te estar a vontade, não te massacro a cabeça e nem discuto por coisas sem sentido como antes fazia, és livre para fazeres o que quiseres mas e eu? Quando é que eu sei que me vais dar uma resposta? Quando é que eu sei que vais finalmente acreditar em mim? Quando é que eu sei a tua mais sincera resposta? Não sei se valerá a pena mas uma coisa é certa não te consigo esquecer nem por um segundo :x


P.S: Amo-te 22.06.2011

Sem comentários: