segunda-feira, 26 de novembro de 2012

I need SOME PEACE

Dêem-me paz POR FAVOR! Com uma dor de cabeça aguda, sem tempo para nada, a tentar desdobrar-me em mil coisas, a tentar acabar a MERDA do trabalho de português e a tentar respirar só me vem uma coisa a cabeça, Porque ambos não temos os mesmos direitos? Eu esforço-me, tenho tentado esforçar-me mas acho que tudo o que faço é em VÃO! Todas as minhas atitudes são em vão e só vês a joana que queres ver e que pensas conhecer.
Aquilo em que acreditas ultrapassa-me, a tua perca de confiança em mim também (tens motivos para mas... pára de me julgar), o teu lado agressivo voltou e eu só penso o que foi que fiz?  Já te disse o que tinha a dizer, acreditaste em mim e agora para quê esse filme todo? Eu sei que sentes a falta dele, eu sei que é complicado, sei também que custa, mas onde me encaixo eu? Onde é que sou bem-vinda? Nunca te disse para deixares de ser amigo dele, nunca pediria isso, foste tu que disseste que nunca mais serias então porque     não ultrapassas isto?
NÃO, eu ontem não estive a falar com ele nem com nenhum, NÃO eu ontem não te ignorei de propósito, SIM eu ontem adormeci DUAS VEZES e a ÚNICA coisa que eu queria era que me ligasses à noite, que me chamasses princesa e que me dissesses "até amanha bebe, amo-te muito!" mas não o fizeste e isso tocou-me um pouco. Se te respondi da melhor forma àquela mensagem? Talvez tenhas razão, já fui mais querida e mais meiga, mas foi o que me saio naquele momento! Mas porque razão tens de explodir se não tenho feito nada para isso? Porque razão hoje te foste lembrar do pedro e de mim? Porque razão, agora do nada, decidiste isolar-te quando eu também já pedi e tentei? POR FAVOR! I need some Peace!

Sem comentários: