quarta-feira, 19 de setembro de 2012

    
            O início de um novo começo.

Estou a gostar desta nova experiência, desta nova turma, destas novas pessoas e principalmente desta nova escola. Mas mesmo assim sinto que me falta algo e ainda mal comecei e já estou com muitos receios. Daqui só espero: bons resultados, melhores amigos, bom ambiente escolar, o diploma no fina do curso e um acreditar no futuro melhor, o futuro que "me escapou entre os dedos" de uma forma ou de outra, vou conseguir!

P.S: Queria ir tanto ao Padrão dos descobrimentos que acho que hoje acabei por descobrir que tudo era ilusão. Belém realmente é lindo mas aquilo que fui ver não é nada de especial, aquela vista não é assim tão bonita comparada com a vista do castelo de S.José que tive o prazer de visitar na segunda-feira, também na companhia da minha nova escola. Ler a cina? Nah, não é comigo desculpe Sr. Cigana Maria, fica para um dia mais tarde Talvez!! Estou a adorar !

Sem comentários: