quarta-feira, 29 de agosto de 2012

 O que se passa comigo, o que se passa na minha cabeça?
 Sinto-me cansada, estranha e sem vontade para nada. O que me está a acontecer? Tenho tanto medo :x
 Onde anda a joana alegre com vontade de sorrir, apaixonante, com vontade de amar e de passear, bem disposta e motivada? Essa joana não sei onde anda o que sei é qe não estou de todo bem. Pode ser que agora a começar setembro tudo mude, espero bem que sim, até lá vou tentar refugiar-me no bem mais precioso que tenho <3 nbsp="nbsp" p="p">

P.S: Desculpa mas acho qe não estou a conseguir :x

3 comentários:

Caralheta =p disse...

O que se passa é que mais uma vez não estás a pensar em ti. Estás a depositar todas as tuas forças em algo que não é o que deverá estar em primeiro neste momento. Vem ai uma nova e muito importante fase da tua vida e é normal que te sintas insegura. Crescer não é nada fácil. Agora se tens alguém do teu lado que não te dá a atenção, respeito, carinho que necessitas e mereces... Pensa que se ultimamente tens mais chatices do que te sentes feliz, se calhar deves repensar no que andas a fazer com a tua vida. Porque tu mereces muito ser feliz. Sempre te disse que um dia ias encontrar o teu caminho, seja da melhor ou pior forma, irás encontrá-lo. Confia no teu instinto e na voz que teimas em não querer ouvir. Tens muito para dar e muita força dentro de ti. Eu acredito em ti!!! Desde sempre e para sempre! Orgulho-me de ti, miúda!

Txi amo <3

Joana disse...

mas quem é a caralheta???

Caralheta disse...

Joana, essa memória... Foi o que me chamaste x sem conta no ultimo fim de semana que passei em tua casa... Rais