sexta-feira, 27 de abril de 2012

Folga

 De que me adiante ter folga se está completamente estragada. Tanto a noite como o dia todo MERDA para isto tudo!
 Não dormir a teu lado, não ter o teu carinho, a tua voz meiga quando acordo, os teus braços em torno do meu corpo, o teu abraço carinhoso e o teu AMO-TE matinal, bem como o teu mau acordar (tudo faz parte xD ) é um sacrifício o pior de todos sem dúvida. Já me acostumei a ter-te a meu lado, a escutar a tua voz e a adormecer no teu peito, já me habituei a ter-te quando preciso, já me habituei à tua palavra amiga, ao teu jeito de ser, à tua maneira de me amar e fazeres de tudo para poderes passar mais um fim-de-semana a meu lado!
   Dói tanto não escutar um amo.te e um dorme bem antes de adormecer, vai doer tanto não ter o teu peito para adormecer... mas vai ter de ser :x






P.S: Fizemos quase tudo, mas quase tudo foi pouco, mesmo assim caimos de pé, Orgulho-me de vocês meu GRANDE Sporting! Contigo em toda a parte eu te AMO contigo quero dar a volta ao MUNDO! 


Sem comentários: