quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

o primeiro dia dos namorados

 Este ano o dia dos namorados foi diferente de todos os outros, não foi o dia das encalhadas mas sim o dia dos namorados o típico, ao lado das pessoas que amamos.
 Este ano, pela primeira vez que me conheço como pessoa e que sei amar e ser amada passei acompanhada ao lado da pessoa que me é TUDO independentemente de todas as zaragatas e todas as brigas ele é o meu Príncipe. Pois é, os príncipes não existem são tudo mitos mas eu encontrei o meu e ai de quem diga o contrário. Encontrei a pessoa que não me deixa e ama-me, estes 7 meses, quase 8, comprovam isso meu amor, este ano eu passei o dia dos namorados em pleno, graças a ti meu Príncipe !


AMO-TE meu amor, o nosso PRIMEIRO dia dos namorados :')


P.S: para o mês que vem jantar no Indiano está prometido @





Sem comentários: