segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Sete meses ♥




Gosto de ti desde aqui até à lua
Gosto de ti, desde a Lua até aqui
Gosto de ti, simplesmente porque gosto
E é tão bom viver assim...     Lembraste quando me cantaste esta música e onde? 



      Meu príncipe foi à sete meses que tudo começou, que os nossos olhares se trocaram, que nos beijámos pela primeira vez e que várias trocas e juras de amor foram feitas. Muitas talvez precipitadas, mas nada é perfeito.
     Quando dormimos juntos é um sonho, quando me abraças sinto-me nas nuvens, quando me tocas deliro, meu amor uma relação não é fácil, nunca foi nem nunca será. Eu erro, tu erras e juntos erramos, adivinham-se dias difíceis e nublosos mas uma coisa eu sei meu amor é que contigo a meu lado nada temo. 
     Já tivemos muitos obstáculos a nossa frente e juntos, com a nossa união, ultrapassamo-los. Sei que desta vez está pior, por culpa minha é certo, mas infelizmente não me sinto bem comigo e não me sinto também bem connosco, mas tudo vai mudar, acredita meu amor, confias em mim? 
     Quero-te como nunca quis ninguém, desejo-te como nunca desejei ninguém e preciso de ti a meu lado, porque sei que sem ti vou-me completamente abaixo. Por favor confia em nós e não desistas de nós, aquilo que disse da boca para fora esquece acredita naquilo que te digo agora e ouve-me... AMO-TE 






  Desde o dia 22.06.2011 que sou tua mulher e que me entrego só a ti meu príncipe. Depois de estabilizarmos, casas comigo?
 AMO-TE Bruno Filipe Curto Marques ♥ vou-te provar que estes 7 meses não foram À toa, que te amo e que tudo o que ultrapassámos valeu a pena (:
  


1 comentário:

Dracuwinha disse...

Ela ama-te tanto que até te confunde quando dorme comigo... Parabéns!!!