segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

As responsabilidades aumentam...

 Esta mulher tem que trabalhar. Por mais que me apetece dormir todos os dias a teu lado, por mais que me apetece ficar na cama contigo, há um mundo lá fora e há responsabilidades . Nós temos as nossas!
 Hoje comecei uma nova fase, espero que bem melhor que a passada, comecei bem o ano, confesso que não estava de todo à espera mas uma coisa é certa vou lutar por o meu lugar, sei aquilo que sou capaz de fazer, mesmo com as minhas "limitações". Amanhã, ou melhor daqui a algumas horas é a tua vez de iniciares, novamente, as tuas responsabilidades aquilo pelo que estás a lutar. Podemos não ter o mesmo tempo para os dois, mas quando nos encontrarmos o amor será maior e a saudade aumenta e não acontecerá certamente aquilo que acontece com muitos casais, a rotina e o cansaço ( apesar de nunca se conseguir fugir a rotina). 
 Nós somos fortes e vamos continuar a sê-lo por alguma razão estamos juntos.
 E vou continuar a estar em teus braços como sempre estive, vou continuar a lanchar, jantar almoçar na tua casa, vou fazer parte da tua "mobília", vou continuar a dar beijinhos ao caco. Tu vais continuar a vir cá, a jantar comigo, a fazeres-me adormecer, a dormir no teu peitinho que amo. Meu amor, o que mudará é somente no tempo que estou em casa e o facto de termos menos uma ou duas horas para nos vermos, o resto manter-se-á, o meu amor por ti enquanto a cabeça e o coração o quiserem continuará aqui bem guardado. 
 LY 

Sem comentários: