quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Tudo tem uma resolução

e quando pensamos que não há solução existe sempre uma maneira de dar a volta e sair por cima. Assim foi, eu fui a luta não consegui, tentei, tentei, voltarei a tentar quiça mais tarde, agora Não! Sei que tenho hipóteses e capacidades basta aplicar-me.
  Agora tenho trabalho e vou endireitar a minha vida por o lado mais fácil, hoje em dia é difícil arranjar emprego mas eu batalhei e consegui. Não é o emprego mais fácil mas adequa-se a mim e tem futuro que é o que me interessa caso eu não consiga atingir o meu grande sonho que está em Stand-By, não está esquecido porque os sonhos nunca morrem.
 Pronto e é assim, neste momento vou fazer uma vida de qualquer pessoa, trabalhar e lutar para daqui a uns anos estar bem cómoda com o meu Boy. A vida SEMPRE continua!
  Portas, aqui vou eu :D

Sem comentários: