terça-feira, 25 de outubro de 2011

Quatro meses

   Somos tão novos e com tantas ideias fixas em nossa cabeça. Queremos crescer, queremos ser adultos mas temos que pensar em tudo e dar um passo de cada vez. Queremos mais e mais, sempre mais, mas temos que pensar que o amanhã é incerto e não nos podemos precipitar.
   Falando de hoje, olho para trás e não me lembro a última vez ou sequer se alguma vez amei tanto uma pessoa como te AMO a ti. Este sentimento que aumenta de dia para dia, que entrou e invadiu meu coração sem  pedir licença, aconteceu como por magia sem haver explicação. Já faz 4 meses que este sentimento se deu. De um simples interesse, passou para um "Gosto de Ti" depois para um "Adoro-te", agora um "Amo-te" e mais tarde será o quero-te para Sempre, a essa fase já chegámos e não quero sair dela nunca mais. 
   Este sentimento é tão grande, tão pura, tão mágico, tão inexplicável que quando olho para trás não me lembro dos desgostos mas sim das alegrias e lembro-me de ti. Quando não tenho forças , lembro-me de ti, quando choro, lembro-me de ti, quando me dá um aperto no coração, lembro-me que estás na minha vida e nos dias que estou mais deprimida e a pensar o que estou a fazer cá, lembro-me que tenho a meu lado "O Homem da Minha Vida" e que faz de tudo para me sentir bem, amada e desejada, orgulhosa e felicíssima, acima de tudo faz-me sentir Mulher! Isso não há dinheiro que compre, as alegrias que sentimos quando nos vemos e os nossos olhos tristes quando não nos vemos (quase impossível) mas também acontece.
  No dia 22.06.2011 eu tenho a certeza que a minha vida Mudou e Agradeço-te a Ti Bruno Filipe , que alteraste tudo o que era triste na minha Vida.
 Um AMO-TE não chega, mas sei que te sentes amado e feliz a meu lado e isso é que interessa.
        AMO-TE Príncipe 

Sem comentários: