quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Hoje

... faz anos o Homem da Minha Vida. O meu Príncipe encantado e a sua princesa vai passar este dia com ele, porque é um dia munto importante para ele, para mim, para nós, meu bébé precisa de muntosss miminhos hoje, mas só hoje :p
Avida e nós podemos ser maus para nós próprios, podemos não acabar juntos, podemos não concretizar todas as nossas promessas e juras de amor, mas uma coisa te desejo Bruno Filipe, quer seja ou não a meu lado (que espero que seja) as melhores felicidades do Mundo e que sejas eternamente feliz, com muita saúde, amor, paz , sorte e sucesso. Vamos pensar no hoje que é o que importa, eu sou feliz, tu és feliz nós somos imensamente felizes e hoje vamos comemorar essa felicidade.
     AMO-TE PRÍNCIPE  ♥

 Muntos Parabéns e que sejas para sempre Feliz :)


Sem comentários: