terça-feira, 6 de setembro de 2011


Já me cansei de correr atrás de quem não tem remédio, cansei-me que me digam constantemente que eu não sou bou amiga que desde que comecei a namorar caguei bem alto nos amigos e não quero saber deles, cheguei ao ponto extremo da situação. Não me liguem, não me falem, não queiram saber de mim, não me deem os parabéns, quando me virem na rua atravessem para o outro lado, se me virem acompanhada não me falem, se virem que estou contente nao me venham estragar o dia, não me deem notícias vossas, mas mais importante que isso tudo Esqueçam que alguma vez fomos amigas. Ainda a um ano escrevi que eram as melhores amigas que alguém pode pedir mas não sei se realmente é assim. Posso ter errado ao permitir que se afastassem, posso ter errado ao não ter assumido logo o "controlo" da situação, posso até ter errado quando me convidavam para sair e eu recusava porque tinha medo, mas agora não me venham dizer que errei no final. Porque no final de contas quem está a correr atrás sou só eu, quando não fui só eu que Errei!
Já nem me vou pronunciar mais e vou seguir em frente, porque depois de uma despedida tem sempre um Olá à espreita, é como nos namoros, erramos muito até encontrar o amor da nossa vida.
Anyway, I just don't care! Um dia vamos ver quem tinha razão. Não, eu não mudei depois de ter começado a namorar e estou farta que me digam isso continuo a mesma pessoa, não sei se são ciúmes mas agora que encontrei o homem que quer ficar comigo não vou desperdiçar nenhum segundo. Falem o que quiserem dele, digam o que disserem não há segredos entre nós e errar todos nós já errámos. Ninguém é ningúem para julgar o outro eu amo.o e ele a mim.


P.S: Faltam 2 semanas 

Sem comentários: