terça-feira, 13 de setembro de 2011

Homem da Minha Vida


Hoje o post é dedicado ao Homem da minha Vida. Por meros momentos tive medo de o perder e de deixar para trás aquilo que construímos em apenas dois meses meu Príncipe! 
O teu verdadeiro Sonho já passou meu amor, por vezes na vida, como me ensinaste, temos de desistir e ter a cabeça bem assente. Tinhas um sonho esse difícil de concretizar, talvez por culpa tua mas também pelas pessoas que estavam a teu lado. Mas o segundo sonho, este que estamos a concretizar agora nem tu, nem ninguém o vai desmanchar, porque há coisas na vida que não se podem perder nem abdicar! 
Se algum dia eu estiver errada diz-me, se a vida não correr como nós queríamos pensa que me vais ter sempre a teu lado assim como eu sei que tu nunca Sairás do meu Lado.
Meu BrunoFilipe, meu eterno jogador da bola.  AMO-TE  Príncipe! ♥

Sem comentários: