sábado, 24 de setembro de 2011

3 Meses

 Se amar fosse fácil não existiriam brigas nem discussões, não haviam lágrimas, não existiriam perdões, não havia mágoa, não havia desilusão, nem dor. Mas sem amor não existiria também felicidade, não há carinho, beijinhos, não há suores e calafrios, não há sorrisos e comichões na barriga, não há compaixão nem alegria. Contigo aprendi que Amar não é fácil, tem dias bons e maus, mas que tu estás lá Sempre para me apoiar. Aprendi que amar é cuidar do outro sem pedir nada em troca, é entregarmo-nos e não olharmos pelos nossos actos, é estar sempre lá e não pensarmos só em nós. É dar carinho, compreensão, afecto, miminhos e muitos beijinhos... é sorrir quando é preciso, é chorar quando  se tem vontade de chorar mas é também ter um ombro amigo, um refúgio um porto de abrigo. Contigo tenho isto tudo e muito mais, em três meses fizeste o que mais nenhum homem fez, atingiste pontos que mais ninguém atingiu, mudaste a minha opinião do dia para a noite e fizeste-me repensar. Apoiaste-me quando não tinha mais ninguém e esforçaste todos os dias da nossa vida demonstrando o quanto me Amas. 
 Meu eterno Bruno Filipe não te posso dar o mundo porque é grande demais, não te posso dar o sol porque está longe demais, não te posso dar a lua nem as estrelas porque não as consigo alcançar, mas uma coisa posso dar-te a coisa mais preciosa que existe no Mundo o meu Coração! Não te posso jurar que para sempre mas enquanto o coração e o pensamento o quiserem serei tua meu amor.
Obrigada por partilhares cada tempo do teu dia, cada lágrima, cada sorriso, cada abraço e até cada grito e palavrão, porque sem isso tudo não conseguiria viver. AMO-TE cada dia mais meu príncipe!
Aceitas ficar com a tua princesa para sempre?
3 meses mais felizes da minha vida. AMO-TE príncipe meu



Sem comentários: