quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Já são 6




Muitos Parabéns ao meu leão mais lindo do Mundo! Hoje já são 6 parece que ainda foi ontem que te vi nascer naquele hospital, àquelas horas, meu bébé.
A tia não está todos os dias contigo mas lembra-se de ti TODOS os dias. Amo-te muito meu bébé e que contes muitos e muitos que é o que é preciso e mais importante que a tia esteja cá para ver, vendo-te crescer e ficares um homem , meu eterno bébé.
Este ano é o ano em que começa um novo caminho, a escola; novos amigos, meninas, trabalhos de casa, acordar cedo é o primeiro ano das responsabilidades, a tia está cá se precisares! Podes sempre contar com a tia.

Amo-te muito meu eterno bébé, meu Afonso


P.S: não sei o que se passa comigo :/.
Falta uma semana para os anos da Xixas :D

Sem comentários: