sexta-feira, 22 de julho de 2011

O primeiro de muitos

Chegou finalmente o nosso dia meu amor!
Tão anseado dia, hoje fazemos um mês, é pouquinho mas será certamente o primeiro do resto das nossas vidas. Que dure eternamente. És tu o homem que quero a meu lado, o homem que me dá força, carinho, que me compreende, que faz tudo por mim, que sorri, que diz que me ama, que não consegue passar em dia sem me ver... és o Tal Homem!
Trocamos promessas que vamos ter que cumprir porque a minha vida sem ti já não faz sentido. Dás brilho ao meu dia e iluminas a minha noite!
Afinal o que é o amor, meu princípe? Uma definição complicada mas o que sei neste momento é o que o sinto por Ti.
Amo-te BrunoFilipe!

O primeiro mês do resto das nossas Vidas!

P.S: exame de alemão, que vontade de o fazer, era um bocadinho complicado mas pronto está feito. Falta sóóóóóó Geografia, UFA!

Sem comentários: