terça-feira, 14 de junho de 2011

Já cheira a exames

Novamente uma má notícia. Dois anos seguidos é demais. Não reparei quando me fui inscrever para os exames que os exames que são de línguas realizam-se no mesmo dia ou seja, os meus dois exames de alemão e inglês respectivamente, são os dois dia 22 de Junho às 14h.
Tenho que optar por fazer um em cada uma das fases. Se tivesse prestado atenção tinha me inscrito na primeira fase inglês e história/geografia e na segunda o então de alemão. Mas surge-me mais uma dúvida que terei que perguntar, se fazendo o exame só na segunda fase posso candidatar-me à primeira-fase de acesso ao ensino superior?!! Mas depois tirarei às dúvidas.
Na primeira-fase farei então o de inglês e tenho que tirar no mínimo 14; e na segunda-fase alemão e geografia . Não há que mandar a toalha ao chão porque já vi universidades alternativas. Eu vou conseguir :D. agora é só queimar os miolinhos :$.

A minha RASTA é tão gira; já a fiz :) e fica-me lindamente modéstia a parte.

P.S: à noite meto a foto com a minha linda RASTA

Sem comentários: