quinta-feira, 26 de maio de 2011

Pois...

"Não altero estados no facebook, não gosto nem acho que mete graça", passadas duas semanas "casado com..."; Pois secalhar fui eu que li mal e eu ainda me pergunto porque será que existem homens no mundo? Porque será que a quem doi mais é a quem as coisas não desenvolvem? Porque será que fica sempre um pior que o outro? Quem esquece em duas semanas?
Não interessa, hei-de descobrir estas respostas todas e mais uma que tenho atrás da orelha mas que por enquanto não vou dizer. Tudo aquilo que eu quiser descobrir eu arranjo maneira!
Quanto a ti, desculpe-me senhor deus por esta menina rancorosa mas só te desejo todo o mal que me fizeste! Rancor? -Sim, por aquilo que se passou e da maneira como as cenas acabaram.


F, espera por mim, o que é teu está guardado.

P.S: Vou ao acampamento ou ao jogo da selecção? Eis a questão!
Amo-te A.L!

Sem comentários: